A Coconut Fashion deseja que você tenha uma experiência incrível ao comprar em nosso site, por isso criamos uma Política de Troca e Devolução que esta alinhada com o Código de Defesa do Consumidor.
O processo é super simples, só fiquem atentas á algumas regras descritas abaixo:
Toda solicitação de troca e devolução (favor colocar no assunto a solicitação desejada) é feita pelo nosso e-mail: [email protected] com um prazo de até 5 dias úteis para análise.
DICA: Sempre abra com cuidado o pacote que enviamos para que possa utilizar o mesmo caso precise trocar/devolver (apenas lacre o mesmo com fita durex).
📌 Sobre TROCAS: Após entrar em contato com nosso e-mail, iremos gerar uma etiqueta com o prazo de 5 dias para postagem nos Correios mais próximo de sua casa. Assim que chegar em loja nosso time irá avaliar se a troca cumpre todas as exigências descritas abaixo. Caso esteja tudo OK iremos gerar um CUPOM DE DESCONTO com o preço de compra (exceto preço do frete). Podendo assim fazer uma nova compra do produto por outra cor/tamanho ou até mesmo por outra peça disponível em nosso site. LEMBRANDO que NÃO GARANTIMOS disponibilidade da mesma peça para efetuação de trocas, dependerá do nosso estoque no dia de sua nova compra.
O frete da nova compra ficará por conta da cliente.
O prazo para solicitação de troca é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto por parte da cliente. É importante ressaltar que essa política não se aplicará para peças de sale/outlet / promoção.
A troca será efetivada desde que siga as seguintes condições:
A etiqueta COCONUT FASHION deve estar afixada e intacta na peça;
O produto deve estar em sua embalagem original ou em outra embalagem que comporte a peça;
Não pode apresentar odores, manchas ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo uso do cliente;
Não pode ter sido lavada, usada e/ou modificada.
📌 Sobre DEVOLUÇÕES: A solicitação deverá ser feita pelo email descrito acima em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. O estorno é feito de acordo com o método de pagamento utilizado em sua compra:
Em caso de CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora pode levar até 2 faturas para efetuar o reembolso, o prazo é de responsabilidade de sua administradora.
Em caso de PIX, o valor será estornado para a conta origem do pagamento.
Em caso de BOLETO, o valor será estornado através de PIX solicitado a cliente.
As peças, assim como para trocas não poderá estar com etiqueta violada ou com marcas de uso. Valores referentes à despesa com frete não serão devolvidos, pois o mesmo foi repassado às empresas de transporte.
Nosso prazo para criação de VALE TROCAS ou REEMBOLSOS é de até 5 dias úteis.
Todas solicitações de TROCA ou DEVOLUÇÃO são analisadas pelo nosso time e caso descumpra qualquer dos itens citados acima, as peças serão imediatamente reenviadas.